domingo, 15 de fevereiro de 2015

Canários 2015

Após 15 dias de alguma tristeza devido á perda da minha fiel amiga com 16 anos e como se não bastasse também morreu uma caturra que já tinha à 13 anos, um terrível inicio de ano que quero esquecer depressa. Só quem estima e tem animais é que sabe bem o que significa estas perdas para para uma pessoa. Foram dias difíceis, ouve alturas nem me apetecia ir ao canaril mas como havia crias a nascer e cuidados redobrados, fui tendo algum alentou para dia após dia ultrapassar esta fase menos boa.
Começaram a nascer os primeiros canários desta época tendo quase gasto as primeiras 20 anilhas.
Não posso dizer que está a correr mal mas também podia estar melhor ouve duas ou três fêmeas que na primeira postura nem o primeiro ovo estava galado, mas pelo menos a mim quase todos anos acontece.
Este ano volto a apostar principalmente no germinado com fartura para as crias porque tenho me dado bem nos anos anteriores.
Desejo a todos, boas criações!



3 Vermelhos

4 Amarelos

5 Amarelos

3 Amarelos

4 Castanho Pastel Vermelho Mosaico

Sem comentários:

Enviar um comentário